Política e Condições - LORETTA OFICIAL

Condições e Formas de Pagamento

Parcelamos em até 3x sem juros nas compras acima de R$ 299,90 via PagSeguro.
No PagSeguro, você também pode pagar em mais parcelas com a taxa do meio de pagamento.
O PagSeguro é a maneira mais segura e conveniente para pagamentos online, as informações financeiras ficam protegidas e não são compartilhadas.
Cupons de desconto não são aplicados em peças da promoção.

Como Acompanhar seu Pedido

Após a confirmação do pagamento através do PagSeguro, seu status aparecerá como “processando”.
Sua mercadoria será postada em até 72 horas úteis, começando a contar do dia útil seguinte a confirmação do pagamento. A LORETTA enviará um e-mail com o Código de Rastreio. Através dele, você poderá acompanhar o andamento da entrega no site dos Correios ou transportadora.
Você também pode acessar sua conta em nosso site e ir na opção para visualizar o status da compra.

Política Entrega por Motoboy na Região

A entrega por motoboy na região é um opção disponibilizada somente para as cidades de São José dos Campos e Jacareí, o prazo de entrega é de até 3 dias úteis sendo contado no próximo dia útil após confirmação do pagamento.
As entregas serão realizadas em periodo comercial e não há possibilidade de agendamento de horário.

Caso necessite de troca de alguma peça, fica sob resposabilidade do cliente em realizar a troca em alguma de nossas lojas físcas, não tendo gratuidade de entrega da troca.


Política de Envio

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade do item pedido.
O valor do frete será informado ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejada no carrinho de compras.
O prazo de entrega varia dependendo da região e da forma de envio escolhida, podendo ser via PAC ou SEDEX.
Após a confirmação do pagamento, enviaremos a mercadoria dentro de até 72 horas úteis. Mas faremos sempre o possível para esse prazo ser menor.
– Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, endereço nem os produtos selecionados.
– Informamos que o prazo de entrega fornecido pelos Correios em nosso site é uma “estimativa” e passa a ser contado no próximo dia após a postagem da mercadoria, apenas em dias úteis. O prazo pode variar para mais ou para menos conforme política dos CORREIOS.
– Haverá até 3 (três) tentativas seguidas de entrega em dias úteis de segunda a sexta-feira em horário comercial. Sendo impossível a entrega devido falta de identificação do local ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após isso será devolvida ao remetente. Caso devolvido ao remetente, deverá ser efetuado o pagamento de um novo frete para a entrega. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.


Política de Privacidade

Para a LORETTA sua segurança é prioridade. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Política de Retirada em Loja

A LORETTA disponibiliza a possibilidade da compra ser realizada pelo site e retirada nas lojas físicas.
Lembramos que essa opção é somente para retirada em São José dos Campos e passa a ser 100% de responsabilidade da cliente a retirada da mercadoria.
O prazo para retirada em loja é de 1 dia útil após a confirmação do pedido, ou seja, o dia da compra + 1 dia útil, retirada na Rua Viena, 45, Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos/SP.


Política de Trocas e Devoluções

Para a LORETTA é muito importante que nossas clientes estejam felizes e satisfeitas com suas compras. Nossa Política de Trocas é transparente e trocaremos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e o Guia de Comércio Eletrônico.

Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra entre em contato conosco através do email: contato@lorettaoficial.com.br.
No email deve ser informado: o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para a troca. Após este contato inicial o suporte encaminhará as instruções para prosseguir com a troca ou devolução. Para ter o direito à troca e/ou devolução, o primeiro contato deve ser feito por email e os prazos deverão ser respeitados de acordo com o motivo.

Troca por defeito no produto:
Caso o produto apresente, no prazo de 90 dias após o recebimento, algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o fornecedor da peça deverá solucioná-lo no prazo máximo de 30 dias úteis, mas em uma única oportunidade. Após esse prazo, se o problema não for solucionado, o consumidor tem direito de escolher entre:
– troca imediata pelo mesmo produto (se disponível);
– cancelamento da compra com a devolução integral do valor pago;
– troca por outros produtos que estejam disponíveis na
LORETTA (caso haja diferença nos valores, será por conta da cliente);
– permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos;
– se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço.

Todos os produtos serão analisados pelo departamento de controle de qualidade da LORETTA e o prazo médio de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor.

Troca de produtos em promoção:
A LORETTA não efetua troca de produtos que foram adquiridos em promoção ou campanhas de desconto.

Troca de numeração e / ou modelo.
A LORETTA com o intuito de fidelizar o cliente permite a solicitação de troca do produto no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de troca através do email: contato@lorettaoficial.com.br.
Para ter direito à troca, os prazos deverão ser respeitados. O valor do frete de envio da(s) peças(s) no caso de troca será por conta do cliente, salvo trocas por defeito ou devolução por arrependimento. Após solicitar dentro do prazo, o pagamento do frete e postagem nos correios deve se dar dentro do prazo de 7 dias, a partir do recebimento do e-mail com as instruções. Após terminado o prazo de 7 dias e se não houver resposta do cliente em pagar o frete, fica subentendido o desejo de ficar com peça sem desejo de troca ou arrependimento.


Troca de produtos adquiridos via entrega por motoboy na região:
Fica sob resposabilidade do cliente em realizar a troca em alguma de nossas lojas físcas, não tendo gratuidade de entrega da troca.

Prazo de arrependimento:
O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de cancelamento e solicitar a devolução. Neste caso pede-se que antes de mais nada o consumidor envie um email comunicando o arrependimento para contato@lorettaoficial.com.br.
A devolução deve se dar dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do e-mail de autorização, com envio de comprovante. Após terminado o prazo de 7 dias e se não houver resposta do cliente ou postagem da devolução, fica subentendido o desejo de ficar com peça sem desejo de troca ou arrependimento.

Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.

IMPORTANTE:
1. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, barras etc) e sem odores. Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química dos produtos.
2. O produto deve ser devolvido em sua caixa original, ou similar, juntamente com a etiqueta fixada na peça.
3. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade inspecionará a peça. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.
4. Não efetuamos troca de produtos adquiridos na promoção.
5. Não efetuamos troca de acessórios.
6. Não efetuamos trocas, cancelamentos ou estornos de produtos que já foram trocados pela nossa equipe.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail: contato@lorettaoficial.com.br

 

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